Novo quadro do blog, que vem para orientar os cartoleiros a apostar em jogadores não muito escalados, que podem fazer a diferença. Afinal, para se destacar no Cartola FC é necessario ser diferente, além de manter a regularidade, ou seja, é sempre bom mandar a campo entre 1 e 3 dos jogadores que citarei a seguir. Enfim, vamos apostar com classe.
As dicas serão dadas por posição e, ai vão elas:
GOLEIRO
Fernando Henrique (Ceará): O arqueiro da equipe cearense é um Felipe dos tempos de Corinthians, para ele, toda bola facil se torna dificil, o que gera +3 pontos. Jogando fora de casa, as chances de receber finalizações são ainda maiores e mesmo que sofra gols pode ir muito bem.
Felipe (Flamengo): Está na mesma situação do citado acima, além de encarar o Atlético-PR que não vem muito bem. No entanto, penso que as chances de surpreender são menores que a do Fernando Henrique.
ZAGUEIRO
Luiz Eduardo (São Paulo): Garoto vindo da base do Tricolor que vive bom momento junto a todo sistema defensivo da equipe, e é excelente aposta, principalmente devido até ao seu custo.
Zagueiro não é uma posição tão recomendavel para apostar, com isso indiquei apenas um jogador.
LATERAL
Vitor (Cruzeiro): Foi grande destaque no Cartola FC 2009 e encara a equipe reserva do Santos, tendo grandes chances de boa pontuação. Costuma roubar bolas e dar grande apoio ofensivo. É uma excelente aposta.
Marcio Careca (Vasco): Ainda não despontou pelo Vasco, mas pode se dar bem quem apostar neste jogador tão rodado, que sempre foi uma ótima opção no Cartola FC.
MEIA
Giovani Augusto (Atlético-MG): Apelidade de Gioganso, o meia atleticano é o responsavel por organizar as jogadas de ataque do Galo. Joga fora, contudo, não tem um adversario de nivel elevado. É uma opção muito consideravel.
Wellington (São Paulo): Considerado por muitos o novo mineiro, é o carrapato do Tricolor, ladrão de bolas nato, é a minha aposta nesse sentido para a rodada. Vale arriscar.
Jefferson (Vasco): Sempre participa bem quando acionado e vem empolgado junto a toda equipe cruzmaltina após o título da Copa do Brasil.
ATACANTE
Anselmo Ramon (Cruzeiro): Após 2 gols em dois jogos, terá chance no time titular. É um risco que pode trazer felicidade aos cartoleiros.
Felipe (Atlético-GO): Muito boa aposta, atua em casa, costuma finalizar bastante além de cobrar faltas e escanteios as vezes.
TÉCNICO
Dorival Junior (Atlético-MG): Mesmo atuando fora de casa, o Galo tem grandes chances de surpreender, com isso é valida a aposta no treinador da equipe Mineira.
Bom galera, é isso, vale lembrar que o recomendavel é escalar no maximo 3 destes jogadores.
Peço desculpas pelo atraso, e até a próxima rodada, quando iremos mostrar quais apostas deram e não deram certo.
Forte Abraço!
Bruno Dias.
2 Comentários:
Coloquei Luiz Eduardo, Vitor e Wellington.
http://www.papodeinformatica.blogspot.com
Totalmente fail essas dicas
quase todos negativaram
Postar um comentário