Olá cartolas! A última rodada agradou muito os leitores do quadro, os destaques foram: Fabrício (13.50 pts) e Wallyson (19.70 pts). Foi uma rodada surpreendente, para nossa sorte, já que a maioria dos jogadores do quadro são apostas que torcemos para que surpreendam. Relembrando: O intuito do quadro é ajudar o cartola indeciso na escalação de seu time, mostrando-o alguns jogadores que provavelmente não serão muito escalados, e que geralmente, são os que fazem a diferença na pontuação. E vamos apostar com classe:
GOLEIRO
Fernando Prass (Vasco) – O Vasco enfrenta o Atlético-MG fora de casa, logo, o time mineiro partirá para o ataque, aumentando assim, a probabilidade do arqueiro cruzmaltino fazer DD’s, que é a “fonte de pontos” dos goleiros.
ZAGUEIRO
Gum (Fluminense) – O Flu joga em casa, e o guerreiro tricolor é um dos zagueiros com maior média de pontos do fantasy game. Sempre lembrando que tem aquele velho fator superstição, que continuou na rodada passada (Fabrício foi o melhor zagueiro da última rodada, para a sorte dos leitores do quadro) e tomara que continue nessa também.
LATERAL
Juninho (Figueirense) – O jovem lateral-esquerdo do Figueira tem característica muito ofensiva e participa sempre das jogadas de ataque da equipe. Aposta arriscada, porém, nosso foco está nos jogadores diferentes.
MEIO-CAMPO
Bottinelli (Flamengo) – O argentino oscila entre a titularidade e o banco, mas mesmo com essa irregularidade, já marcou 3 gols no campeonato. É um jogador muito habilidoso, que sempre oferece perigo à meta adversária. O Flamengo tem o 3º melhor ataque do Brasileirão e joga em casa, com o apoio de sua torcida. Uma ótima aposta.
Rivaldo (São Paulo) – Com todas as atenções voltadas para Lucas, Dagoberto, talvez, até mesmo ao estreante Denilson, o pentacampeão mundial pode roubar a cena na partida. Dono das bolas paradas e principal articulador da equipe paulista, Rivaldo tem potencial para dar assistências e marcar gols, devido a isso, é uma aposta de classe, ousada, mas para os mais pobres talvez uma das melhores opções.
ATACANTE
Éder Luís (Vasco) – O atacante do time da colina participa de praticamente todos os gols da equipe. Dá assistências, faz gols, sofre faltas e finaliza sempre. É um ótimo jogador e tem tudo para agravar ainda mais a situação do Atlético-MG no Campeonato, que venceu apenas 2 de seus 5 jogos em casa. Como diria o mito Milton Leite: “Quee faaaase!”
Júnior (Bahia) – Fugindo do óbvio novamente. É só o BAHÊA jogar em casa, que a maioria dos cartolas já coloca o Jobson nas respectivas escalações de seus times. Mas, muitas vezes (muitas mesmo) não é o atacante que você escala que faz gol, é impressionante, parece ser sempre o outro atacante. Para nos prevenir dessa desconfortável situação é muito simples, basta escalar “o outro atacante”, que no caso é o Júnior. Problem? rs
Beeeeem amigos acaba aqui mais um “Apostando com Classe”. Espero que nossa maré de sorte continue, e que os jogadores daqui do quadro consigam ir bem e trazer pontos para os times de nossos cartolas leitores. Lembrando que o ideal é escalar em torno de 3 dos jogadores citados acima. Acompanhem os demais quadros do blog que com certeza lhe ajudarão na escalação de seus times. Boa sorte a todos os cartolas e até a semana que vem!
Sigam-me no twitter também: @Joao_Barretto
Abraços!
João Barretto.
Comentários:
Postar um comentário